Este Blog é sobre Poemas,Livros,Crônicas,Músicas,Programação Televisiva e Espiritualidade.

Labirinto

 
 
 
 
Por onde eu vim, que origens me abraçaram?
Que senhas devo usar que desconheço?
Só para respirar pagar que preço
e  como eu dar o amor que me negaram?
 
Como me achar, se vivo pelo avesso
em busca da emoção que me roubaram?
O que fazer dos sonhos que restaram
e quando ousar o afã de um recomeço?
 
Sentir quais sensações que ainda não sinto
se me anularam todos os sentidos?
Por qual desproteção ser protegida?
 
Como espantar que males escondidos,
abrir que porta de que labirinto
e achar em que lugar a minha vida?
 
 
 Maria Elizabeth Candio
 
 
Comentários em: "Labirinto" (10)

  1. Edna Rosa disse:

    Olá, Profª Beth! Parabéns pelo seu blog! Seus poemas são majestosos e envolventes, nos permitindo uma viagem interna, e assim uma sensação prazerosa. Sempre gostei das suas expressões poéticas. Encantadoras!

    Abraço!

    • Obrigada,minha linda!
      Suas palavras são um incentivo a mais,os quais são sempre bem-vindos.
      Agradeço imensamente sua honrosa visita.
      Venha sempre,que eu vou adorar.

      Beijocas mil,
      Beth Candio.

  2. hariadne disse:

    nossa hoje lendo esse poema me emocionei pois ele descreve exatamente o que to sentindo suas palavras sempre me tocam fazem com que eu reflita. sou muito feliz por ter tido uma pessoa com a alma tão grandiosa em minha vida e como uma mestre pois professores são mestres em nossa vida.

  3. Sou especialmente admirador de sonetos e o seu arrasou!
    Parabéns!

  4. maravilha de talento, parabéns!

  5. Soneto muito bem elaborado, bonito mesmo. Pena que faltou o achado… calma, eu explico: não tem achado porque a poeta só alistou o que falta, o que procura… e assim vai até o final, pelo jeito não encontrou… Parabéns pelo soneto primoroso!

    • Muito obrigada,querido amigo.E perdão pela demora em responder-lhe.Acredito,porém, que sempre é tempo de se responder a um grande poeta como você.Afinal,como já dizia outro grande poeta:”Nosso tempo é quando”.Abraços mil.

Deixe um comentário

